Paulo Araújo/Agência O Dia
ator
Ator foi transferido algemado a outro preso
Publicidade
O ator Charles Paraventi, de 42 anos, que foi detido após agredir a ex-mulher, foi transferido no início da tarde desta segunda-feira (21) da Polinter do Grajaú para o presídio Ary Franco, em Água Santa, também na zona norte do Rio de Janeiro.
O ator deixou a base da Polinter algemado a outro preso. Ele e outros quatro presos foram transferidos no mesmo carro, divididos nos dois compartimentos destinados a presos da viatura policial.
Charles foi detido na última sexta-feira (18), por suspeita de agredir a ex-mulher. A vítima procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) para fazer a representação. Segundo o depoimento, o ator teria começado a discussão por causa de dinheiro.
Segundo a polícia, ele começou a agredir a mulher verbalmente e partiu para a agressão física, dando um tapa no rosto dela. A ex-mulher foi orientada a fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), cujo resultado deu positivo para a agressão.
Paraventi foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha por agressão. Essa é a terceirapassagem do ator pela polícia.
Em 2006, segundo a assessoria da Polícia Militar, o ator foi detido duas vezes por porte de entorpecentes. Na ocasião, ele foi pego pela PM quando saía da favela da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, com uma pequena quantidade de maconha. Consta no boletim de ocorrência crime de corrupção ativa, já que o ator teria tentado subornar os policiais.
Dois anos antes, Paraventi esteve na Delegacia do Leblon (14ª DP), quando se envolveu em uma briga com um estudante em um estabelecimento em Ipanema, zona sul da cidade. De acordo com a polícia, ele afirmou que se tratava de um mal-entendido que avançou para uma discussão mais acalorada.

Comentários

Postagens mais visitadas